Quest completa do Guardião Real - Ragnarök

Nível Necessário: Base 99, Classe 50 [Templário] ou Classe 60~70 [Paladino]    
Pré-Requisito: Ser Templário ou Paladino
Itens Necessários: 100 Corações Incandescentes
Recompensa: Se tornar a classe Guardião Real, Ordem do Protetor [1] e Anel de Maçã Verde.
 
1º Passo (Senhor Hainrich - /navi prt_cas 172/275) – Ao conseguir os níveis necessários, vá até o castelo de Prontera e procure por Senhor. Fale com ele lhe dirá que você é curioso (a), e lhe pergunta quem é você? E o que quer? Diga “Quem eu sou? Quem é você?”, ele lhe pergunta, você sabe quem eu sou?  Diga “Na verdade não, quem é você?” então ele irá se apresenta, e diz que se chama Hainrich, então ele começa a falar sobre a Guarda Real… Ao terminar de Falar sobre a guarda Real, selecione as seguintes opções “Quer saber mais”.
Fale mais uma vez com o Senhor, ele dirá que você é muito persistente, ele lhe faz uma pergunta, o que é essencial para ser um Guarda Real?? Escolha a resposta que mais lhe agrada, e em seguida ele lhe pedirá 100 marcas sagradas, responda “Eu tentarei”,  ele dirá que é muito difícil de conseguir, então lhe pedirá 100 coração Incandescente.


2º Passo (Senhor Hainrich - /navi prt_cas 172/275) – Já com os 100 corações Incandescente no inventário, fale mais uma vez com o Sr. Hainrich, ele diz que a maioria das pessoas ignoraram ou desistiram da missão, ele pede que você espere um pouco ate organizar as coisas que você trouxe.
Então fale mais uma vez com ele, e ele contará a história, porém uma parte está em um monastério em Glast Heim, então responda “Que interessante. Posso ir lá?”, então ele lhe entrega o poder de identificar a marca dos Guardiões Reais. 


3º Passo (Traço Delicado - /navi gl_church 157/103) – Terminando de Falar com o Sr. Hainrich, vá até Glast Heim! Aqui a sua tarefa é encontrar o Traço Delicado, e obter o item Traje do Santo, ao conseguir o item volte para o castelo!


4º Passo (Senhor Hainrich - /navi prt_castle 48/161) – Já no castelo de Prontera, fale com o Sr. Hainrich novamente, ele fica surpreso por ter conseguido o Traje do Santo, ele também fala que encontraram uma armadura, mas que não foi usada pelo rei, porem não tem certeza. E como você como é zoião, acaba pedindo para ficar com ela, e então ganha o Escudo do Rei.


5º Passo (Pensamento de Schmidtz - /navi glast_01 243/366) –
Ao terminar de falar com o Sr. Hainrich, volte até Glast Heim, procure o pensamento de Schmidtz, ao falar com o pensamento, o mesmo pergunta quem é você, e você diz que trouxe uma relíquia, ele começa a contar uma história, na qual envolve o Sr. Hainrich e a Guarda real, ao final ele lhe pergunta se aceita ser um membro da Guarda Real? E como você não é nada bobo, “É claro, com certeza” isso é ”Ótimo” e em você se tornará o mais novo Guardião Real…


Bom pessoal isso é tudo, essa foi uma quest bem simples! Porém com uma história muito bacana, espero que tenham gostado!!




Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário