Quest do Espiritualista - Ragnarök

Level Mínimo: level Classe 40+
Pré-requisito: Ser Taekwon 
Itens Necessários: 1 Diamante de Três Quilates, 1 Rosa Eterna, 1 Coração Imortal.
Recompensa: Muda para a Classe Espiritualista.

1º Passo (Guilda dos Espiritualista – Morroc ) – Assim que você conseguir alcança o nível classe “job” 40 ou superior vá até a cidade de Morroc, e procure pela guilda dos Espiritualistas que está a noroeste do mapa.

2º Passo (Maia - /navi  morocc_in 174/30) –
Assim que chegar na guilda, entre em uma sala abaixo e você encontrará um garoto,  fale com ele “Você é bem rude para um garoto!” então ele vai lhe fazer uma proposta para si torna um Espiritualista “Espiritualista?”, ele vai explicar um pouco sobre os espiritualistas, e pergunta o que você decide? “Certo. O que tenho que fazer?”. Então ele vai pedir três itens, 1 Diamante de Três Quilates, 1 Rosa Eterna, 1 Coração Imortal.


3º Passo (Mais - /navi morocc_in 174/30) – Conseguindo os itens volte a falar com o “Garoto”, e entregue os itens a ele para prosseguir.
Fale novamente com ele e você será teleportado.


4º Passo (Seu coração) - Agora você está dentro do seu coração, aqui você vai encontrar os espíritos, fale com eles na seguinte ordem, Espírito da Alquimista, o Espírito do Monge e o Espírito do Sábio.


Atenção: Você tem apenas três minutos para falar com eles…

5º Passo (Maia) – Fale agora pela ultima vez com Maia e escolha “Torna-se um Espiritualista”, e ele vai muda sua classe. 
Bom é isso ai pessoal, espero que tenham gostado…
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário