Quest completa do justiceiro -Ragnarök


Nível necessário: 10/10 
Pré-requisitos: Nenhum      
Itens necessários: 3 Esporos de Cogumelo, 3 Ervas Verdes, 1 Leite .      
Recompensas: Torna-se Justiceiro.

1º Passo (Mestre Miller – /navi einbroch 134/199) – Vá até a cidade de Einbroch e procure por Miller, ele está localizado na guilda dos justiceiros. Ao encontrar o mesmo ele se apresenta e diz ser um treinador de Justiceiros, e lhe pergunta em que pode lhe ajudar? Diga “Eu quero me tornar um Justiceiro” e em seguida “Claro”, então ele pedirá que você fale com o Sábio Chifre de Touro em Payon.
Fale mas uma vez com o Miller e ele lhe teleportará para Payon! 


2º Passo (Sábio Chifre de Touro – /navi payon 191/66) – Já na cidade de Payon encontre o Sábio chifre de touro, ao falar com o mesmo, ele lhe pedira que você traga 3 Esporos de Cogumelo e 3 Ervas Verdes para fazer um amuleto.  


3º Passo (Sábio Chifre de Touro – /navi payon 191/66) – Já com os itens no inventário fale mas uma vez com o “velho” Sábio e entregue os itens a ele, e em seguida o mesmo lhe pedira um copo de leite, compre um leite e leve para ele.
Fale mas uma vez com ele, e o mesmo pedira que leve o amuleto para Miller, você tem a opção de ir na “canela” ou ele lhe teleportando, eu prefiro a 2º opção, então peça a ele, “Me leve até ele, por favor”.


4º Passo (Mestre Miller - /navi einbroch 134/199) –  Ao retorna a guilda dos Justiceiro, basta falar com o Miller, e o mesmo mudará sua classe para Justiceiro.


Bom pessoal, espero que tenham curtido a quest!!!

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário