Quest completa do Ninja - Ragnarök

- Categoria: Mandando De classe 
- Nível necessário: 10/10
- Itens necessários: 10 Cyfar, 2 Fracon 
- Pré-requisitos: Nenhum
- Recompensas: Torna-se Ninja
1º Passo (Akagi alberta 30, 65) – Vá para Alber e encontre Akagi  que está no canto inferior esquerdo de Alberta, fale com ele e ele perguntará si você procura o caminho da força, responda “Sim”, em seguida você será teleportado  para Amatsu.
AkagiscreenThor094
2º passo ( Cougar que_ng 30,65 ) - Dentro de uma casa perto do centro da Cidade Amatsu. Ao que parece, há um vazio quando você entra na casa, você tem que achar a passagem na parede falsa para chegar ao verdadeiro Guia dos Ninjas, entrando na sala fale com o Cougar para inscrever-se na quest. Ele irá pedir-lhe para levar uma mensagem para Wildcat Joe em Einbroch.
Guilda dos NinjasscreenThor105
3º Passo ( Homem Suspeito Einbroch 184,194 ) – Vá para Einbroch, e encontre o NPC Khemko, ele o teleportará, para a torre, você terá que paga uma taxa de 10 zenys, já na torre fale com o Homem Suspeito.
KhemkoscreenThor106
Fale com o Homem Suspeito e ele pedirá que lhe ajude na procura de alguns minerais, responda “Sim, Claro!”, então traga os itens que ele pediu, em seguida você será teleportado, para Amatsu.
screenThor107
4º passo (Cougar que_ng 30,65) - Agora você está pronto para voltar ao Cougar. Como mencionado acima você tem que trazer-lhe o mesmo conjunto de itens que Wildcat Joe pediu. Então, basta lhe dar os itens e esperar que ele lhe transforme em um Ninja! Ele lhe dará uma  Asura [2] para começar sua jornada como um Ninja.
screenThor108

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário