quest Relatório ao Velho Mundo - Ragnarök

Level Mínimo: Base 70
Pré-Requisito:Quest Encontro com a Fada
Quest Acesso ao Novo Mundo   
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa:  3 Kit de primeiros Socorros & experiência de base de acordo o level.

1º Passo (Hibba Agip - /navi mid_campin 90/121) –
Siga até o acampamento da expedição e fale com Hibba Agip, ao falar com mesmo você ouvira uma conversa com os oficias, do desenrola da conversa eles vão cita sobre um aventureiro famoso na expedição, e esse aventureiro é você. Neste momento o Oficial Abidail deseja falar com você em particular.

2º Passo (Abidail - /navi mid_campin 94/118) -
Fale com o Abidail a direita da mesa e ele oferecerá uma missão, aceite a missão “SIM”, então ele pedirá que você converse com o Comandante Hibba Agip para oficializar a missão.


3º Passo (Hibba Agip - /navi mid_campin 90/121) –
Volte a falar com Hibba Agip e ele entregará o Relatório da Expedição e ordenará que você fale com o Mensageiro no portal dimensional.


4º Passo ( Mensageiro - /navi mid_camp 206/286) - Fale com o Mensageiro e ele enviará outros dois mensageiros para cada república, porem um deles vai te pedir o relatório, você tem que  “Proteger o relatório” nesse momento você será atacado e algumas paginas do relatório serão perdidas.


5º Passo (Hibba Agip - /navi mid_campin 90/121) – Volte ao acampamento e fale novamente com o Comandante Hibba Agip e informe o ocorrido e que parte do relatório foi perdido. Então ele ordenará que você encontre as páginas perdidas.


6º Passo (Abidail - /navi mid_campin 94/118) -
Fale com o Oficial Abidail e ele dirá para você trazer as paginas em lotes de 10. Caso você traga mais que 10 páginas as demais serão perdidas.
Resumindo: São necessárias 10 páginas para cada volume completo e são ao todo 4 volumes de relatório completo, caso traga 20 páginas você receberá apenas 1 volume e não 2, por isso traga apenas 10 páginas. Detalhe também ah chance de vim volumes repetidos ao entregar as páginas.


7º Passo (Batedor - /navi spl_fild02 296/369) - Fale com qualquer um dos Batedores espalhados nos mapas do Novo Mundo, para que eles patrulhem a área atrás das páginas. Retorne de 30 em 30 minutos, bata falar com apenas 1 dos 4 Batedores a cada 30 minutos, já que os quatro são o mesmo NPC. (o mais fácil de si obter o relatório é do mapa  spl_fild02 296, 369 )

Localização dos Batedores:
    • (spl_fild02 296, 369) (norte do mapa das Pinguiculas)
    • (spl_fild03 172, 71) (sul do mapa das Nagas)
    • (man_fild01 316, 92) (sudeste do mapa dos leões da montanha)
    • (man_fild02 202, 251) (leste do mapa dos Tatachos em um cantinho maldito de se chegar)

Dicas: Para obter mais relatório basta derrota as Pinguiculas e as Vespas que você dropar  os relatórios. Lembrando que não e tão fácil de obter os relatório

8º Passo (Abidail - /navi mid_campin 94/118) - Fale com Abidail e entregue as paginas perdidas  ele ira organiza as paginas do relatório perdido é você receberá aleatoriamente os relatório da expedição lembrando que são quatro volumes 1, 2, 3, e 4 no qual você recebe aleatoriamente a cada 10 paginas.


9º Passo (Abidail - /navi mid_campin 94/118) -  Conseguindo os quatro volumes volte a falar com o Oficial Abidail e você deve “Checar o estado de restauração do relatório”, então ele vai junta todos os volumes e lhe entregara o Relatório da Expedição completo.


10º Passo (Hibba Agip - /navi mid_campin 90/121) – Volte a falar com o Hibba Agip com o Relatório da Expedição. Ele pedira que você entregue os relatórios e que colocara guardas para lhe proteger de qualquer ameaça,
você receberá 3 Relatórios para serem entregues nas Repúblicas.


11º Passo (Laur - /navi prt_castle 88/165) – O primeiro relatório à ser entregue, é no Castelo de Prontera, você deve entregar o relatório para Laur.


12º Passo (Nuria - /navi ra_temple 122/174) –
O segundo relatório a ser entregue é em Rachel, o relatório deve ser entregue para Nuria, ela fica na entrada do Templo.


13º Passo (Gerhart - /navi lhz_in01 110/174) – O terceiro relatório deve ser entregue na cidade de  lighthalzen entregue um relatório para Gerhart, que está dentro do Quartel-General Rekenber's.


14º Passo (Hibba Agip - /navi mid_campin 90/121) –
Depois de entregar todos os relatórios, Retorne para Hibba Agip e ele agradecerá sua ajuda e lhe recompensará com três kit de primeiros socorros e uma quantia de experiência de base de acordo com o seu level.
  • Bom pessoal espero que tenham curtido a quest, até a próxima.
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comments :