Quest completa do Sacerdote – Ragnarök

Level Mínimo: Jobe 40+
Pré-Requisito: Ser Noviço
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: Torna-se Sacerdote

1° passo (Padre Thomas - /navi prt_church 18/41) – Vá para Prontera, ao chegar na cidade siga para a Catedral de Prontera, e procure pelo Padre para iniciar o teste. Falando com ele diga que você quer ser um sacerdote, para você receber o teste.


Atenção: Se você estiver com jobe 50, você pode pular a primeira parte do teste e ele mandará diretamente para o Padre Peter, então siga para o 3º passo.

2º Passo (/navi prt_church 179/15) -  Caso você ainda não tenha jobe 50, você vai precisar fazer esse passo, saia da sala do padre, e passe pelo portal seguinte e fale com Sacerdote Praupin e selecione a opção “Sim, Por favor!” e você será teleportado para o mapa Abadia de Santa Capitolina, aqui você terá que falar com três NPC.


Etapa A (Irmão Simão - /navi prt_fild03 365/255) - Um mapa ao leste, um ao norte e um ao leste de Prontera ou mapa oeste da Abadia de Santa Capitolina, encontrado ao lado do portal leste.


Etapa B (Irmã Matilda /navi moc_fild07 41/355) - Mapa norte de Morroc, extremo noroeste do mapa.


Etapa C (Irmão Bartolomeu
 - /navi prt_fild00 208/218) - Dois mapas ao leste de Geffen, próximo ao lago no centro do mapa, terminando essa etapa vá fala com o Padre Thomas e ele o mandará ao Padre Peter para começar a próxima parte do teste.


3º Passo (irmão Pedro - /navi job_prist 24/187) – Fale com o Padre Thomas ele mandará fala com o Padre Peter para iniciar o teste, o teste terá três etapas, e você tem apenas 5 minutos, para passar as três etapas.


1° Etapa (Matando zumbi) – Nesta parte da quest, e de sobrevivência onde você tem que derrotar pelo menos os três primeiros zumbi, e seguir para a próxima etapa.


2º Etapa (Tentação) – Nesta etapa é muito simples, basta evitar todas as tentação, oferecidas a você.


3º Etapa (Matando as Mumias) – Esta etapa é similar a primeira, porem não precisa mata as múmias, basta chegar ao portal


3º Passo ( irmã Cecilia - /navi prt_church 27/24) -  Juramento Dentro da Catedral de Prontera, na primeira sala a esquerda fale com a irmã Cecilia para inicia o juramento, depois do juramento volte a falar com o Padre Thomas.


Juramento


1 - Você vai devotar sua vida a Deus?
R: Sim

2 - Você usará seus poderes apenas para si mesmo?
R: Não

3 - Você vai usar seus poderes para ajudar os outros?
R: Sim

4 - Você se sacrificaria pela vida de outra pessoa?
R: Sim

5 - Você perturbará pessoas nos campos e nas cidades, repetindo as mesmas palavras várias vezes?
R: Não

6 - Você trará grandes quantidades de monstros para que seus amigos possam matá-los? 
R: Não

7 - Você viverá e morrerá pela glória divina?
R: Sim

8 - Eu o ouvi, irmão. Por fim, jure a Deus que você respondeu com sinceridade as minhas perguntas? R: Eu juro.



Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário