Quest completa do Mercenário - Ragnarök


Nível Necessário:
Classe 40+
Pré-requisitos: Ser Gatuno
Itens necessários: Nenhum
Recompensa: Mudar para a classe Mercenário

Olá senhores!
Hoje iniciaremos a quest de mudança de classe de gatuno para Mercenário, no geral e uma quest simples, más que querer um pouco de atenção!

1° Passo (Assassino Huey /navi i_moc_16 19 33) – Ao alcançar os níveis exigidos pela guilda dos mercenários, vá para mapa Deserto Sograt 16 e localize a guilda dos mercenário para inicia os testes, a guilda esta localizado no spot 8 do mapa.
Chegando na Guilda fale com o Mercenário, ele perguntara se você deseja se tornar um mercenário, “Sim, foi para isso que eu treinei” ao aceitar o convite você será teleportado a outra sala...


2º Passo (Kain /navi in_moc_16 26/90) -
Já na sala se aproxime do Funcionário da guilda para da inicio a conversa, ao chegar perto dele o mesmo irá se teleporta a parte de cima da sala, faça o mesmo procedimento para falar com ele.
Ao falar com ele pela segunda vez ele verifica seu nível, se estiver tudo certo, você será teleportado a outra sala.


3º Passo (Questionário) – Ao chegar na sala caminhe ate o final da mesma, e ao chegar no meio da sala, irá aparecer um pop-up, é um dos membros da guilda com intuito de fazer você desistir, diga "Você não me amedronta", e como símbolo da sua coragem ele irá contar um pouco mais sobre ele, e em seguida irá iniciar um questionário com 10 perguntas, na qual você só pode errar 1.

Confira abaixo as perguntas e respostas dos questionários!


Questionário I

01 - Que monstro você deve matar para conseguir uma Katar com slots extras?    
R: Lobo do Deserto

02 - E para conseguir uma Jur com slots extras?
R: Martin

03 - Qual classe é capaz de produzir Armas Elementais?    

R: Ferreiros

04 - Qual dessas armas não é uma Katar?    
R:
Gladius

05 - De que elemento são os monstros do Túnel Submarino?    
R:
Água

06 - Qual desses monstros não pode ser um Bichinho de Estimação?    
R:
Sapo de Rodda

07 - Com uma Adaga de Fogo, que monstro recebe dano extra?.    
R:
Goblin com Martelo

08 - Qual dessas Katares não possui um elemento?    
R:
Infiltrador

09 - Todos estes monstros são do mesmo elemento, exceto um. Qual?    
R:
Ghostring

10 Qual desses monstros não é do elemento Maldito?    
R:
Champignon (Esporo)


Questionário II

01 - Quantos bônus de Esquiva você tem ao maximizar Perícia em Esquiva?    
R:
30

02 - Qual desses monstros ignora você estar escondido furtivo?    
R:
Andre

03 - Qual dessas combinações de armas é impossível?    
R:
Katar + Main Gauche

04 - Para qual cidade você vai para se tornar uma Gatuno?    
R:
Morroc

05 - Qual dessas cartas não dá bônus à Agilidade?    
R:
Carta Sussurro

06 - Mercenários são conhecidos por qual grande vantagem?    
R:
Todas as respostas estão corretas!!!

07 - No nível 50 de classe, qual o bônus natural em Agi?    
R:
10

08 - Qual desses itens não pode ser usado por um Mercenário?    
R:
Elmo

09 - Quando um Aprendiz vai se tornar Gatuno, que tipo de cogumelo ele procura?    
R:
Cogumelo Gosmento ou Cogumelo Venenoso

10 - Qual dessas cartas não é muito útil a um Mercenário?    
R:
Carta Salgueiro Ancião


Questionário III

01 - Qual dessas habilidades não é pré-requisito para Tocaia.    
R:
Perícia com a Mão Direita Nvl 2

02 - Ao usar a habilidade Envenenar Arma, sua arma se torna de qual elemento?    
R:
Veneno

03 - Qual o efeito de Nível 4 de Perícia com a Mão Direita no dano com a mão direita, ao usar duas armas?    
R:
90% do dano normal

04 - Qual item é utilizado na habilidade Névoa Tóxica?    
R:
Gema Vermelha

05 - Que habilidade você pode aprender depois de saber Envenenar Arma Nvl 5?    
R:
Névoa Tóxica

06 - Qual dessas habilidades permite que você ande sem ser visto?    
R:
Furtividade

07 - Das 3 opções, qual não é uma condição para que a Bomba Tóxica funcione?    
R:
Ter uma Gema Vermelha

08 - Com uma arma que tenha a Carta Vadon (20% a mais de dano em monstro de Fogo), que monstro recebe dano extra?.    
R:
Salgueiro Ancião

09 - Quanta SP é consumida quando utiliza-se Ataque Duplo com uma Adaga?    
R:
0, por ser uma habilidade passiva.

10 - Qual dessas armas armas causa mais dano no Túnel Submarino?    
R:
Main Gauche de Vento

4º Passo (Sala de teste) - Ao terminar o teste teórico, entraremos nos testes físicos, para isso basta entrar na sala de espera no fim da sala, e aguardar sua vez!


1º Etapa – Na primeira etapa deste teste você terá 00:03 (três minutos) para derrotar, os monstros com o nome de “Vítima”, esses monstros são 3 Porings, 1 Drops, 1 Lunático e 1 Poporing.
Atenção: O teste falha coso você mate qualquer monstro que não seja "vítima", caia nos buracos ou acabe o tempo estipulado.

2º Etapa –
Esta etapa e bem simples basta você atravessar a sala sem ser atingido por nenhum dos monstros, simples assim!


3º Etapa –
Enfim chegamos a ultima etapa, aqui você encontrará um labirinto invisível, seu objetivo é chegar ao mestre da guilda! Segue abaixo um mapa do caminho que você dever seguir.

Ao chegar no mestre da guilda você terá que responder um questionário, basta escolher o que mais lhe agrada e ao fim do dialogo você recebe um equipamento e o Colar de Oblívio, e depois será teleportado...


Ultimo Passo (Assassino Huey /navi i_moc_16 19/33) –
Enfim! Fale mais uma vez com o Assassino Huey para que você mude para a classe dos Mercenários.

Nota: Se você não tiver o Colar de Oblívio com você, O Assassino Huey não o transformará. Se você disser "" Pois Bem. . . fui roubado. . . heh. . . . "", você terá que começar todo o teste novamente.











Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário