Quest completa do Sentinela - Ragnarök



Level Mínimo: Atirador de Elite 99/50~70 (Recomendo 99/70 ) Mine-Caçador 99/50
Pré-Requisitos:
Quest O Segredo das Chaves – Ragnarök
Itens Necessários: 1 Asa de Libélula (dropado na Quest)
Recompensa: Mudar para a Classe sentinela, Visão do Sentinela [1] (1), Anel de Maçã Verde (1) e Flauta Uivante.

1º Passo (Instrutor Sobrevivente – Ilha da Tartaruga 157, 36) – Ao alcançar os leveis necessários, vá para a ilha das tartarugas e encontre o Instrutor Sobrevivente. Ao encontrar o Instrutor diga “Quero ser um Sentinela”, ele dirá que para continuar no teste você terá que ter peso 0, e lhe enviará para a cidade para se livrar do peso.

2º Passo (Instrutor Sobrevivente – Ilha da Tartaruga 157, 36) – Já com peso 0, volte a falar com o Instrutor Sobrevivente mais uma vez, e ele lhe dirá os requisitos para se torna um sentinela, ao saber dos requisitos necessários fale com o Instrutor Sobrevivente mais uma vez e diga que “Fará o teste”, com isso você  receberá a missão de chegar ao prédio de teste, que fica a Noroeste do mapa, o instrutor lhe pergunta se esta pronto? “Sim estou pronto”, e você recebera 500 Flechas, 10 Asas de mosca e um Arco.

3º Passo (Instrutor de Teste – Ilha da Tartaruga 91, 169) – Siga para o noroeste do mapa e encontre o Instrutor de Teste, ao encontra-lo diga “Vim para o Teste”, ele ira verificar se ouve alguma trapaça, caso não haja trapaça ele lhe dará uma missão que é Derrotar 1 Lavadeira e Trazer 1 Asa de Libélula.

OBS:
Na quest ele pede uma cauda de dragão, creio que seja um equivoco na tradução, basta conferir no ALT+U que a sua missão é derrotar uma Lavadeira e obter uma asa de libélula.

4º Passo (Instrutor de Teste – Ilha da Tartaruga 91, 169) – Depois de entregar os itens solicitados ao Instrutor de Teste, fale com ele novamente com mesmo e ele lhe pergunta se quer comer um pouco? “…”, ele irá lhe explicará um pouco sobre os testes prático então “Vamos ao campo de teste prático” com isso você será teleportado para o prédio dos testes! 

5º Passo (O prédio dos Teste) – Aqui estamos no prédio de teste, clique na sala teste pratico para aguarda sua vez, aqui os teste se divide em três etapas ou seja três salas de testes! Que as nomeei de Sala dos poring (teste de Precisão), Sala da sofrência (teste de Armadilha), e Sala do Lobinho (Teste de Domesticação).

Teste A [Sala dos Poring (Teste de Precisão)] –
Nessa sala sua missão e acerta o Poring que está em uma das oito células, mais fique tranquilo, pois tem uma dica infalível para saber aonde está o Poring.

Preste bastante atenção, para obter sucesso absoluto no teste, sempre verifique a letra inicial do monstro que nasce na célula de N° 1 os monstros tem as iniciais H, M e P ou seja…

Quando o nome iniciar com H o “poring” vai esta no 2 ou 3,
Quando o nome iniciar com M o “poring” vai esta no 6 ou 9,
Quando o nome iniciar com P o “poring” vai esta no 4, 7 ou 8,

Teste B [Sala da Sofrência (Teste de Armadilha)] –
Neste teste sua missão é falar com o Rust e levar os Arquivos de aprovação para o Supervisor do outro lado. Porém o trajeto não é tão fácil de passar (por isso sala da sofrência), pois no caminho tem vários monstros com uma boa destreza, mais nem tudo está perdido você recebera algumas capsulas do anel de bomba, que ao detonar derrotas os monstros numa celular de 5x5 e se você estiver perto só lamento por sua morte!
Fique atento o teste tem uma duração de apenas 3 minutos, e você não precisa matar todos os monstros, afinal o seu objetivo e usar todas as bombas e chegar ao outro lado nesse período.

Dica:
Leve contigo 1 Doce hiper Açucarado, 1 Pudim de Guyak, 1 Poção Média vida E um Amuleto de Ziegfried só para garantir!

Teste C [ Sala do Lobinho (Teste de domesticação)] –
Dentre os três testes este é o mais simples ao meu ver, fale com o Supervisor de Teste que lhe entregara uma Flauta de Filhote de Lobo, utilize a flauta para invocar o Filhote de lobo do Deserto, ao usar o item fale mais uma vez com o Supervisor para da inicio ao teste, seu objetivo e destruir 10 ovos em 20 tentativas utilizando o Lobinho, funciona igual um assistente! Utilize o comando ALT e o Mouse para comandar o Lobinho e lembre-se que você estará imóvel durante o teste…
E não se esqueça o teste dura 3 minutos

6º Passo (Mestre dos Sentinelas ) –
Ao passar todos os testes você será direcionado a uma sala na qual se encontra o Mestre Sentinela, Fale com o mesmo e e diga “Eu estou pronto”, em seguida “sim”, e logo em seguida ele mudará sua classe para Sentinela. Você também receberá o chapéu Visão do Sentinela, o acessório Anel de Maçã Verde e a Flauta Uivante.

Visão do Sentinela
[1] DES +1, AGI +1, DEFM +5.
Quando a AGI é superior a 120: ATQ físicos de longo alcance +4%, Velocidade de Ataque +1.
Defesa: 12
Equipa em: Topo e Meio
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Sentinelas

Obs: Para pegar o Worg (lobo) 
basta que você tenha flauta em seu inventário e utilizar a habilidade “Adestrar Worg”.
Pessoal espero ter ajudado ai com essa quest que repostei com base do site necrópole minha intenção e ajudar a todos.
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comments :