Level Mínimo: Base 40+
Pré-Requisito: Mago
Itens Necessários: Informado na quest.
Recompensa: Torna-se Sábio
Pré-Requisito: Mago
Itens Necessários: Informado na quest.
Recompensa: Torna-se Sábio
Olá senhores!
Segue a quest, completa dos Sábios, para evita erros peço que leia os passos antes de fazer a quest.
1º Passo (Meteous Silf - /navi yuno 154/35) - Vá para Juno, e siga para a Guilda dos Sábios, que fica ao nordeste de Juno. Fale com Funcionário Acadêmico, que está na entrada, e selecione “Eu quero me Inscrever”.
E ele vai pedi uma das seguintes opções:
E ele vai pedi uma das seguintes opções:
Opção 2: Trazer um Grimório Antigo e um Colar da Sabedoria.
Opção 3: Ele dirá aletoriamente um nome de 3 jogos de itens diferentes [a-c].
-- Opção 2 --
Grimório Antigo x 1
Colar da Sabedoria x 1
-- Opção 3 a: 30000z + itens --
Plumas de Ave x 50
Felpas x 50
Trevos x 50
Plumas x 50
-- Opção 3 b: 30000z + itens --
Plumas de Ave x 50
Felpas x 50
Minérios de Ferro x 25
-- Opção 3 c: 30000z + itens --
Trevos x 50
Plumas x 50
Tintas de polvo x 25
2º Passo ( Claytoss berdo - /navi yuno_in03 106/177) - Entre no portal atrás do Funcionário Acadêmico. No corredor entre na primeira sala à esquerda, Claytoss e você terá de responder um questionário composto de 20 perguntas. Cada pergunta vale 5 pontos. Você precisa obter no mínimo 80 pontos para passar no teste. Quando estiver feito, o próximo teste será dado pelo professor Hermes.
Existem três tipos diferentes de questões, segue abaixo as perguntas e respostas para cada questionário:
Questionário 01 | Resposta |
Qual item não é vendido pelo Vendedor mágico de Geffen? | Manto Sagrado |
Qual cidade não vende a arma Lâmina? | Al De Baran |
Qual cidade é a mais próxima de Glast Heim? | Geffen |
Qual monstro é de raça diferente do resto do grupo? | Marin |
Qual monstro possui uma propriedade diferente do resto do grupo? | Fumacento |
Qual monstro possui um tamanho diferente do resto do grupo? | Drake |
Que monstro não dá 'Fracon' quando derrotado? | Ovo de Pecopeco |
Quem não está envolvido no teste para se tornar um Ferreiro? | Barcadi |
Quem não é um morador de Al De Baran? | Mocona |
Qual é o nome da Kafra que veio de Payon? | Marianne |
Se você usar a habilidade Escudo Mágico Nv.6, quanto SP será consumido e quantos golpes o escudo aguentará? | SP 35, 7 vezes |
Se você atacar com a habilidade Ataque Espiritual Nv.6, em quantas vezes seu MATK será multiplicado? | 1.3 vezes |
Quando um Aprendiz realiza o teste para se tornar Mago, qual é a pedra necessária como catalisadora da solução número 4? | Diamante de 1 quilate |
Qual é o bônus para o dano e o custo de SP da habilidade Golpe Fulminante Nv.6 dos Espadachins? | 280% / 15 |
Qual habilidade não é necessária para aprender Armadilha Explosiva? | Remover armadilha |
Qual é a taxa de defesa e bônus do Véu de Noiva? | 0 / MDEF +5 |
Qual classe não pode equipar um Casaco? | Aprendiz |
Qual item não é necessário para fazer tintura azul? | Karvodailnirol |
Qual item o Deus, Odin, usou quando ele criou o mundo? | O coração de Ymir |
Qual o nome do esplêndido e brilhante mineral que indica a única pessoa que pode mudar este mundo? |
Questionário 02 | Resposta |
Qual jóia não é vendida pelos mercadores de jóias em Morroc? | Diamante rachado |
Qual cidade não vende ração para monstros? | Al De Baran |
Qual cidade é a mais próxima do Templo Escondido? | Prontera |
Qual monstro é de raça diferente do resto do grupo? | Penomena |
Qual monstro possui uma propriedade diferente do resto do grupo? | Giearth |
Qual monstro possui um tamanho diferente do resto do grupo? | Argos |
Qual monstro não dá Folha de Yggdrasil quando derrotado? | Marduk |
Quem não está relacionado ao teste para se tornar um Sacerdote? | Windser |
Quem não é um residente de Morroc? | Antonio |
Qual é o nome da Kafra que possui um lindo cabelo azul? | Denise |
Qual habilidade não é necessária para aprender Barreira de Fogo? | Ataque Espiritual Nv.4 |
Quanto de SP você recupera com a habilidade 'Aumentar recuperação de SP' Nv. 6 sem contar com a influência da sua int? | 18 |
Se você fosse um Mago com nível de classe 33, quantos pontos de bônus de classe você teria em Int? | 4 |
Quanto SP consome e quanto tempo dura a habilidade Concentração Nv.5? | 45 / 80seg. |
Qual habilidade não é necessária para que os Ferreiros aprendam Maximizar Poder? | Resistência ao Fogo |
Qual é a taxa de defesa e o bônus para SP do 'Laço Meigo'? | 1 / SP +20 |
Qual classe não pode equipar um Manto Sagrado? | Gatuno |
Qual estado negativo não pode ser curado com uma poção verde? | Maldição |
Qual é o nome do lendário reino enterrado embaixo de Geffen? | Geffenia |
Qual é o nome da árvore que é a raiz deste mundo? | Yggdrasil |
Questionário 03 | Resposta |
Qual item a Vendedora de presentes não vende em prontera? | Buquê de Flores |
Qual cidade não vende Stilleto? | Prontera |
Qual Cidade é a mais próxima da Ilha das Tartarugas? | Alberta |
Qual monstro é de raça diferente do resto do grupo? | Estrela-do-Mar |
Qual monstro possui uma propriedade diferente do resto do grupo? | Metaller |
Qual monstro possui um tamanho diferente do resto do grupo? | Raydric |
Que monstro não dá 'Alcóol' quando derrotado? | Esporo venenoso |
Quem não está envolvido no teste para se tornar Cavaleiro? | Bispo Tomas |
Quem não é um residente de Prontera? | Mãe do Jim |
Você pode me dizer qual é o nome da Kafra mais animada de todas? | Bianca |
Quanto SP é consumido para usar a habilidade Tempestade de Raios nv. 7? | 59 |
Se você possui metade do seu SP máximo, e ativa a habilidade Proteção Arcana, quantos % de dano será reduzido e quantos % do seu SP você irá gastar? | Dano 18% SP 2% |
Um dos elementos não possui uma magia própria similar às 'Lanças' dos outros elementos. Qual é? | Terra |
Qual é a probabilidade de ativação e dano da habilidade passiva Ataque Duplo nv. 7? | 35% / 140% |
Qual habilidade não é necessária para aprender a habilidade Magnus Exorcismus? | Proteção Divina |
Qual a taxa de defesa e os bônus de atributos das Orelhas de Coelho? | 2 / SOR +2 |
Qual classe não pode equipar uma Armadura Acolchoada? | Arqueiro |
Qual item cura todos os estados negativos, além de recuperar HP e SP? | Mastela |
Qual o nome do Rei de Rune Midgard? | Tristan III |
Qual Deus os Templários veneram? |
3º Passo ( Hermes Trees - /navi yuno _in03 169/181) - Saia da sala do Examinador Teórico, atravesse o portal direito e fale com Examinador Prático.
Ele te dará um teste prático, em que você terá que escrever um relatório para provar seu conhecimento sobre alguns assuntos específicos.
Obs 1: Fique atento com a quantidade de monstros, pois se você não matar todos os monstros dentro do tempo limite, você irá falhar no teste.
-- Monstros na Fase 1 --
ChonChon x 8
Fabre x 8
-- Monstros na Fase 2 --
Lunático x 24
-- Monstros na Fase 3 --
Whisper x 1
Whisper x 4
Terminando o teste volte a falar com Hermes e ele vai lhe indicar um dos professores, que pode ser: Professor de Biologia, Professor de Física ou o Professor de História.
4º Passo: segue abaixo a localização dos possíveis professores!
Para começar nesta classe, ele lhe pedirá para trazer-lhe alguns itens que monstros do elemento água soltam. Há 3 conjuntos possível, veja a lista abaixo para obter mais informações.
Na aula seguinte, ele irá pedir para coletar alguns itens que caem de monstros do tipo inseto. Novamente, existem 3 conjuntos possível, veja a lista abaixo para obter mais informações.
Depois de ter obtido os pontos ao entregar-lhe os itens, ele lhe dará uma palestra sobre monstros do tipo inseto. Depois disso, ele irá pedir-lhe para trazer o material necessário para escrever a sua tese.
Uma vez entregue todos os itens, você pode começar a escrever a sua tese escolhendo algumas frases que você pode selecionar. Basta usar o bom senso de escolher as frases e concluir a tese. Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Mostra o Livro [3] ao Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para um Sábio.
Coleção 1: Peixes | Coleção 2: Peixes | Coleção 3: Peixes |
---|---|---|
5 Tendão | 5 Carne de Ostra | 5 Célula Única |
5 Garra de Crustáceo | 5 Garra | 5 Tentáculos |
5 Escama Aquática | 5 Coração de Sereia | 5 Cauda de Peixe |
Coleção 1: Insetos | Coleção 2: Insetos | Coleção 3: Insetos |
5 Teia de Aranha | 5 Pó de Traça | 5 Foice de Louva-a-Deus |
5 Casca | 5 Casco de Caramujo | 5 Pele de Verme |
5 Antenas de Inseto | 5 Chifre | 5 Casco Arco-Íris |
B) Professor de Física - /navi yuno_in03 244/31 - Canto superior direito em Juno. Norte da Academia. Se você foi atribuído a aprender com ele, é melhor você começar a fazer amigos da classe Gatuno, Arqueiro e Noviço (caso você ainda não tenha) porque você vai precisar de ajuda para concluir esta parte da missão.
Parte 1: Para iniciar os estudos, ele irá pedir-lhe para trazer-lhe 30 pedras. Fale com um Gatuno amigo e ele pode lhe dar este presente.
Parte 2: Depois de entregar-lhe as pedras, ele lhe dará 3 pedras elementais, se você pedir a um amigo Arqueiro ele pode transformar essas pedras elementais em flechas elementais. Depois basta trazer as flechas para o professor.
Parte 3: Agora, ele lhe dará uma palestra sobre propriedades elementais e, em seguida, irá pedir-lhe para trazer uma água benta para a próxima lição. Basta pedir a algum Noviço amigo seu para fazer água benta para você. Leve de volta para ele.
Depois de todo esse trabalho duro, finalmente chegou a hora de preparar a sua tese. Novamente, você terá que trazer-lhe alguns itens (veja a lista acima). Depois de trazer os itens, você pode começar a escrever a sua tese basta usar o bom senso de escolher as frases e concluir a tese. Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Apresente-o para o Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para Sábio.
-- Parte 1 --
Pedra x 30
-- Parte 2 --
Flecha de Cristal x 50
Flecha de Pedra x 50
Flecha do Vento x 50
-- Parte 3 --
Água Benta x 1
Itens relacionados a árvore de yggdrasil
Folha Yggdrasil x 1
Semente Yggdrasil x 1
Fruto Yggdrasil x 1
Após trazer um dos itens informados acima, volte a falar com o Professor, e o mesmo pedirá os seguintes itens, para iniciar a Tese, informados abaixo, obtenha os itens e fala novamente com o professor, lembrando que toda vez que errar, ele pedirá novamente os itens.
Plumas de Ave x 1
Couro de Animal x 1
Tronco x 1
Tinta de Polvo x 1
Garrafa Vazia x 1
A seguinte tese deve estar funcionando até o momento:
1) A cobra colossal, Joermungand
2) Utgard, dos Gigantes
3) O lugar onde vivemos, Midgard
4) A terra dos Deuses, Asgard
5) A gigantesca árvore cinza
6) Asgard, Jotunheim, Niflheim
7) restaura o máximo de HP e SP
Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Apresente-o para o Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para Sábio.
5º Passo kayron Grig - /navi yuno_in02 38/62 – Essa é a parte mais fácil só fala com ele hehe agora temos mais um sábio no game Parabéns.
Obrigada vc me ajudou muito me tornei uma sábia valeu....
ResponderExcluirObrigada vc me ajudou muito me tornei uma sábia valeu....
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