Quest Super Aprendiz Expandido - Ragnarök

Level Mínimo: Base 99
Pré-Requisito: Ser Super Aprendiz 
Itens Necessários: Nenhum, apenas uma doação em zeny!
Recompensa: Mudar para Super Aprendiz Expandido.

1º Passo (Essrei - /navi aldeba_in 216/169) – Ao conseguir alcançar os requisitos necessários, vá até a guilda dos super aprendizes e procure por Essrei. Ao falar com o mesmo ele lhe reconhece por ser um dos aprendizes do clube (Guilda), em seguida ele afirma que você pode aguentar o teste, pois ele tem uma fórmula para ficar ainda mais forte (opa isso é bom), você gostaria de experimentar? Claro “Eu quero ser mais forte”. Então ele cita uma pessoa no qual você deve encontrar em Comodo, pois ele lhe guiará ao caminho certo!


2º passo (Aprendiz pescador - /navi beach_dun2 119/92) –
Ao terminar de falar com o Essrei siga para a cidade de Comodo, ao chegar na cidade vá para o portal norte da cidade e obviamente chegará a caverna do Norte (beach_dun2). Já na caverna procure o Aprendiz Pescador que está em uma pequena ponte de madeira. Ao encontrar o aprendiz fale como o mesmo que logo se irrita por ter feito barulho e espantado os peixes, e pergunta quem é você?  Diga que acabou de falar com Essrei, ele não se recorda muito bem do Essrei, mais logo se recorda “Sei, Sei!”. continue falando com o Aprendiz pescador até que ele lhe pergunte seu nome, ao responder seu nome ele se apresenta como Nodor. 



3º passo (Aprendiz pescador - /navi beach_dun2 119/92) – Fale mais uma vez com o Aprendiz pescador (Nodor), ele diz que irá deixa-lo mais forte. Pergunte a ele “porque está aqui?”, em seguida concorde com as condições dele “Eu consigo”, então ele pedirá para você caçar 1.000 monstros (ferrou), que pode ser Poring, Picky, Fabre, Lunático.


4º Passo (Derrotando os monstros) – Como citado no passo anterior, você terá que derrotar 1.000 monstros! Podendo ser eles, Poring, Lunático, Picky, Fabres…
Segue abaixo o mapa no qual você encontrará esses monstros com mais facilidade…

OBS¹: Verifique no ALT+U qual monstro você tem que derrotar.

OBS²: Ative a opção “Mostrar Informações de Missão” na barra de diálogos.

• Prt_fild01 é o mapa com mais Lunáticos.



• Prt_fild06 é o mapa com mais Fabres.


• Prt_fild08 é o mapa com mais
Porings.


• Moc_fild12 é o Mapa com mais
Pickys.

Detalhe importante: Pickys com casca não entra na contagem…

5º passo (Aprendiz pescador - /navi beach_dun2 119/92) – Ao derrotar todos os 1.000 monstros solicitados, volte a falar com o Aprendiz pescador. Ao falar com o mesmo ele lhe pergunta qual monstro pediu para você caçar? Responda informando os monstros que você derrotou! Ao fechar o diálogo continue falando com ele ate que ele lhe pergunte se poderia ler uma carta de seu irmão? “sim, Eu vou”, então ele pedirá que você vá falar com o irmão dele Nudor.


6º Passo
(Nudor - /navi airplane 33/47) – Terminando de falar com Nodor, siga para o aeroplano que faz o percurso Lighthalzen, Einbroch & Hugel e encontre Nudor na cabine do mesmo. Ao falar com o mesmo ele diz que está faminto e a espera do seu irmão, você diz que está ali no lugar do irmão dele, então ele lhe pede uns trocados. Dê a ele a quantidade que desejar e em seguida volte a falar com Nodor o aprendiz pescador…



7º Passo (Aprendiz pescador - /navi beach_dun2 119/92) – Despois de entregar os zenys para Nudor, volte a falar com o Aprendiz pescador, então ele finalmente mudará sua classe para Super Aprendiz Expandido.
Fale mais uma vez com o Nodor e você receberá uma armadura de Aprendiz.

Bom meus amigos, espero que tenham gostado da quest, vlw e até a próxima…

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário