Quest completa do Mecânico - Ragnarök

Level Mínimo: Classe 50 para Mini-Ferreiro  e Classe 60 a 70 Para Mestre Ferreiro.
Pré-Requisito: Ser Mini-Ferreiro ou Mestre Ferreiro
Itens Necessários: Nenhum. 
Recompensa: Mudar para a classe Mecânico, Anel de Maça Verde.

1º Passo (Luc Tomwa - /navi yuno 129/156) – Ao alcançar os leveis necessário, vá até a cidade de Juno e procure o Luc Tomwa, ele está a esquerda do centro da cidade. Ao falar com o mesmo ele si apresenta como Chainheart, e diz ser um famoso mecânico, continue falando com ele até que surja a opção “Quero saber mais”. Ele diz que vocês deve aprender sozinhos, e você deve ir as Ruínas de Juperos.

Como chegar a Juperos?
É bem simples pessoal basta ir até o mapa Yuno fild07, para localizar o mapa com mais facilidade basta utilizar os comandos (ALT+ “ e em seguida Tab, para ver os nomes dos mapas).

2º Passo (Sábio - jupe_cave 37,55) –
Já na entrada de Juperos, fale com o Sábio, que está próximo ao portal que está perto das escadas. Ao falar com ele, o mesmo diz que veio estudar as ruinas de Juperos, mais que está com medo de explorar o local. No decorrer da conversa ele diz que sabe um jeito de chegar até a metade do caminho. Fale novamente com ele e diga que “está pronto” e você será teleportado…


3º Passo (Fantasmas) – Já no mapa tome bastante cuidado, pois os monstros são fortes! O seu objetivo é falar com os fantasmas em forma de chamas, confira abaixo as localizações…

• Fantasma 1 - /navi jupe_core2 149/273 O primeiro fantasma está próximo do local de onde você foi teleportado, ou foi sorte minha, ao encontrar o fantasma selecione “Concentrar-me”, O Fantasma lhe contará um pouco sobre a magia presente neste lugar e sobre alguns detalhes que você deverá aprender para se tornar mecânico.

• Fantasma 2 /navi jupe_core2 53/75 Fale com o segundo fantasma e da mesma forma que no primeiro fantasma, fale com ele e selecione “Concentrar-me” e esse novo Fantasma comenta que, quando estava vivo, pretendia mostrar que é possível controlar a magia oculta através da ciência.


• Fantasma 3 /navi jupe_core2 242/62 Da mesma forma que os fantasmas anteriores, fale com o fantasma e selecione “Concentrar-me”, e este fantasma comentará sobre uma estátua que absorve a energia aprendida, mas isso na verdade fez com que ele obtivesse conhecimentos que não possuía antes. Descobriu também que esta energia pode ser transferida entre estátuas diferentes.


4º Passo (Dispositivo Oeste - /navi jupe_core2 29/150) – Terminando de falar com os fantasmas, você deve seguir até a parte oeste do mapa no ponto 4 para ser mais exato (Para saber em qual ponto do mapa você está ou deve ir, imagine que o mapa é o seu teclado numérico, isso facilitará sua vida *-*), e siga as coordenadas indicada até que aparecer um pop-up, informando que você sente a energia escapando de seu corpo...


5º Passo (Dispositivo Leste – /navi jupe_core2 272/149) – Agora siga para o ponto 6 do mapa, e faça igual o passo anterior.  Você sente a energia voltando, mas parece que está se tornando a oferenda do sacrifício a qual todos os Fantasmas morreram.

Atenção:
Caso você seja desconectado ou morrer antes de iniciar ou terminar o 6º passo, você terá que iniciar a parti do 4º passo novamente.

6º Passo (Estátua - /navi jupe_core2 288/142) – Ao terminar de ler o pop-up ante um pouco mais, para ate que você encontre uma estátua, ao lado desta estátua fique passando o mouse até encontrar um balãozinho de diálogo, ao localizar o balão de diálogo vá com seu personagem até a posição do balão e aparecerá um pop-up. Desta vez uma voz ecoa sinalizando que você está no caminho certo para finalmente ter o conhecimento necessário e se tornar um Mecânico, mas ainda falta uma coisa para se qualificar e passar por esta porta da verdade. Siga para a base sul do conhecimento.

7º Passo (Dispositivo Sul - /navi jupe_core2 150/33) –
Agora vamos ao dispositivo sul, como o nome já diz, ele fica na parte sul do mapa ou no ponto 2. No momento que você pisa neste dispositivo, seu char acaba aprendendo finalmente novos conhecimentos sobre mecânica e a máquina mágica.

8º Passo (Fantasma 1 - /navi jupe_core2 149/273) – Ao encontrar o dispositivo sul, retorne até o primeiro fantasma, Ele fica impressionado ao saber que você obteve o conhecimento contido nas ruínas e pede para que não cometa os mesmos erros que ele e no fim do diálogo ele lhe teleportará para Juno. 

9º Passo (Luc Tomwa - /navi yuno 129/156) – Já na cidade de Juno, volte a falar com o Luc Tomwa e relate tudo o que você aprendeu, e com isso ele não tem mais nenhuma dúvida que você aprendeu os conhecimentos necessários para se tornar um verdadeiro Mecânico. E em seguida ele muda sua classe para Mecânico.


Talento do Piloto [1]
FOR +1, DES +1, DEFM +5
Quando FOR base é superior a 120: ATQ +10, Crítico +3
Defesa: 12
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Mecânicos

Obs1:
Para utilizar a máquina mágica [M.E.C.H.A.], será preciso ter pelo menos nível 1 na habilidade “Licença de Pilotagem”.

Obs2:
Para adquirir um MECHA, fale com o NPC Magic Gear Master, localizado no centro de Prontera, nas coordenadas [163, 177] e escolha a opção “Andar em um Equipamento Mágico”.
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário