Quest Anel do Rei Sábio - Ragnarök

Level Mínimo: Base 70+
Pré-Requisito: Quests Encontro com a Fada & Relatório ao Velho Mundo
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa Pré-Renovação: Uma determinada quantidade de xp e Anel do Antigo Rei Sábio.

1º Passo (Engenheiro Mecânico – /navi mid_camp 197/236) – Siga pra o centro da ilha onde se encontra o Acampamento da Expedição da Aliança. Ao lado direito, é possível visualizar o NPC Engenheiro Mecânico, ao lado de uma placa de procurados. Inicie a conversa com o Mecânico. Ele fala sobre o Anel do Antigo Rei Sábio, sendo possível falar com outras raças em posse deste item. Pede também para conversar com o Linguista de Arunafeltz para saber a quantas anda o processo de decodificação desta nova língua.


2º Passo (Linguista de Arunafeltz – /navi midi_campin 168/82) – Entre na grande tenda central do mapa, à esquerda do Mecânico (Quartel General da Aliança). Dentro do local, suba as escadas da direita e entre no portal e encontre a Linguista de Arunafeltz. Ele explica sobre os tipos de linguagem. Escolha “Eu sou eu!” e “O que está fazendo?”. Com isso, se descobre que eles estão tentando fazer contato com os povos nativos e pede-se para entrar em contato com eles novamente e relatar exatamente o que as fadas e os gigantes de madeira falam.


3º Passo (Linguista de Arunafeltz – /navi midi_campin 168/82) – Converse novamente com o Linguista e digite exatamente, frase por frase, linha por linha sem tirar nenhum espaço ou pontuação final do texto das tribos nativas. Será preciso digitar na sequência mostrada abaixo:


Texto da Fada:

RLGHLRXLA TKANTLFDMS
WJACK TNAHRDNJSDMFH
WLSGHKWND!!


Texto do Gigante de Madeira:

TJDTMFJDNS CJFDI
TKADLFDMF QKATOS
EKDTLSDML DLFMADMS...

4º Passo (Linguista de Arunafeltz – /navi midi_campin 168/82) – Fale mais uma vez com o Linguista escolhendo a opção “Fale com ele” e “Descobriu alguma coisa?”. Ele realmente não consegue entender e acaba se irritando. Escolha novamente “Pergunte o que está acontecendo”. Desolado, ele lhe direciona para o Mago de Rune-Midgard, já que o mesmo poderá realizar pesquisas com amostra de língua.


5º Passo (Mago de Rune-Midgard – /navi mid_camp 147/255) –
Saindo do quartel general, vá para a esquerda, entre as tendas, até encontrar o Mago de Rune-Midgard (vestido de Roxo). Ele explica que o Rei Antigo usava um tipo de magia em uma joia mágica para armazenar um volume grande de informações. Escolha “Hã, o Sr. Aurélio me mandou...”. Relatando o ocorrido, ele fala que enterrou joias mágicas que gravam ondas sonoras, perto dos territórios das duas raças. Selecione “E se eu for busca-las?”. Ele agradece e lhe diz onde estão enterradas as duas joias mágicas.


6º Passo (Joia Enterrada – /navi spl_fild02 28/218) –
Primeiramente vá para a área esquerda do Campo dos Aliados conversando com o Guarda do Acampamento. A joia foi enterrada logo atrás da Pequena fada (da Quest Encontro com a Fada). Nesta etapa, clique no local e escolha “Escavar a gema”. Você precisa repetir este processo até de fato conseguir a joia. Caso falhe, alguns besouros ladrões irão aparecer. Este local da Joia Enterrada só ficará novamente disponível para clicar, assim que se matar todos os besouros ladrões que saíram do buraco. Quando conseguir a Joia Vermelha, siga para o próximo passo.


7º Passo (Joia Enterrada – /navi man_fild03 227/108) – Agora vá para a parte direita do Acampamento. No mapa man_fild01, desça pelo portal Sul até o mapa man_fild03. No local, ande até a parte Sudeste do mapa, logo em frente ao Homem-Árvore (da Quest Encontro com a Fada), até encontrar a Joia Enterrada. Seguindo o mesmo processo do Passo anterior, clique no local selecionando “Escavar a Gema” e mate os besouros até conseguir a Joia Azul.


8º Passo (Mago de Rune-Midgard – /navi mid_camp 147/255) – Em posse das duas gemas, retorne ao Mago para entregar os itens. Ele agradece e diz que as vozes gravadas serão muito úteis. Com isso ele pede para ir ao Linguista ver como estão as pesquisas.


9º Passo (Linguista de Arunafeltz – /navi midi_campin 168/82) – Entre mais uma vez na tenda central e converse com o Linguista. Aurélio diz que o devido as pedras que você coletou, o processo de decodificação da língua nativa esta indo muito bem. O problema principal agora é conseguir criar um decodificador portátil.


10º Passo (
Engenheiro Mecânico – /navi mid_camp 197/236) – Volte ao ponto inicial e converse novamente com o Engenheiro Mecânico. Enfim decodificaram a língua nativa e, para criar este tradutor portátil e armazenar uma grande quantidade de informações, vai ser preciso algum artefato mágico. Então ele solicita que se fale com o Mago e pergunte se é possível criar este item.


11º Passo (Mago de Rune-Midgard – /navi mid_camp 147/255) – O Mago diz que precisa de um minério misterioso para conseguir guardar esta quantidade de informações. Você pode conseguir tal minério escavando locais específicos descritos como “Rocha Misteriosa” em diversos pontos dos mapas à direita do acampamento. São os mesmos minérios utilizados na Quest Pata de Gato para acumular pontos para abrir o teleporte.



12º Passo (Rocha Misteriosa - man_fild01) -
Para realizar tal mineração, basta localizar uma dessas rochas espalhadas pelo mapa e clicar para iniciar. fiz um pequeno mapa indicando algumas fendas para que você encontre o Mineral Não Identificado. As Rochas Misteriosas se regeneram e podem ser clicadas novamente após alguns minutos no mesmo local. Em posse de um desses minerais, retorne ao Mago.


13º Passo (Mago de Rune-Midgard – /navi mid_camp 147/255) – Com um Mineral Não Identificado no inventário, converse com o Mago de Rune-Midgard. Ele vai precisar de alguns minutos para refinar o mineral e transforma-ló em um anel capaz de guardar informações.


14º Passo (
Mago de Rune-Midgard – /navi mid_camp 147/255) – Fale  constantemente com o Mago, até que ele peça que entregue a joia para o Engenheiro Mecânico...


15º Passo (
Engenheiro Mecânico – /navi mid_camp 197/236) – Levando o artefato ao Mecânico (escolha “Dê a joia”), ele irá combinar o item com a máquina para funcionar corretamente como um tradutor. Esta etapa consiste em combinar magia e tecnologia para que seja possível ao usuário do anel, receber diretamente no cérebro a tradução simultânea de nativos. Será preciso esperar mais 1 hora até que seja completado todo o processo de tradução a ser inserido no item. É possível ver o tempo de início da contagem selecionando Alt+U e escolhendo a respectiva quest.



16º Passo (Engenheiro Mecânico – /navi mid_camp 197/236) – Passado uma hora, converse pela ultima vez com o Engenheiro Mecânico para receber o Anel do Rei Sábio em seu inventário (Acessório HP +50 / SP +20), capaz de traduzir simultaneamente todo e qualquer dialeto de Ash Vaccum. Neste momento seu personagem recebe XP de Base e XP de Job.

Bom é isso Pessoal, espero que tenham curtido a quest.

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário