Quest completa do Bardo - Ragnarök

Level Mínimo: Classe 40+ 
Pré-requisito: Nenhum
Itens Necessários: 1 Rosa Eterna
Recompensa: Mudar para a classe Bardo

1° Passo
 (Bardo Andarilho - /navi comodo 211/155) – Alcançando o level mínimo necessário para si torna bardo, siga até a cidade Comodo e procure pelo Bardo Andarilho. Ao encontra-lo ele pergunta o que você que de um bardo como ele? Responda “Cante-me uma canção, por favor”, então ele irá cantar uma canção, ao termina a canção ele pergunta si você gostou, diga a ele que “Estava muito bom” então ele encerará o dialogo.

 
2º Passo
(Bardo Andarilho - /navi comodo 211/155) – Fale mais uma vez com o bardo mais agora responda “Sua voz é muito bonita”, ele si alegra e diz que você também tem uma voz muito boa  e pergunta si você deseja canta. Como você não é nada bobo “claro, quero sim!”, ele gosta do seu entusiasmo e diz que o lhe transformará em um bardo, mais antes ele pede que você traga uma Flor. Traga uma Rosa Eterna e fale novamente com o bardo, então ele pedira que faça amizade com um boneco falante em Lutie.

3º Passo (Conhecendo a história do boneco de neve) – Nessa etapa você deverá conhecer a história do Boneco de Neve, para isso você deve completa a quest do mesmoQuest O Boneco de Neve – Ragnarök Finalizando a quest retorne ao Bardo.

4º Passo (Bardo Andarilho - /navi comodo 211/155) – Depois de conhecer novos amigos na quest do Boneco de Neve, volte a falar com o Bardo Andarilho e o mesmo recitará um poema, você deverá digitar tudo frase por frase, e caso tenha uma fora do lugar ele o reprovara e terá que começa novamente.  Ao termina o poema basta falar com ele novamente e terá duas opções ganhar um presente ou que ele o transforme em Bardo.


OBS: para facilitar a vida de vocês deixei os poemas abaixo assim só verificar qual o poema certo e copiar e colar! 
Detalhe importante: No jogo sempre clique no botão OK, se você apertar ENTER pode dar falha e você vai ter que digitar tudo novamente!

Poema:
  • Possível poema 01
Nenhum deus envelhece.
Tudo por causa da bela, Idun.,
Bela e branca, deusa da fartura, Idun.,
Nora de Odin, mulher de Bragi,
Muitas maçãs lá em seu cesto
Tudo por causa das doces maçãs.
  • Possível poema 02
Alto! Mais alto! Toque mais forte.
Pra dar força aos soldados!
Agite os céus e encha a terra de ódio.
No ritmo do meu coração partido!
Sopre o trompete, derrube a muralha.
Hoje é o último dia!!
  • Possível poema 03
Havia um homem
Dito invencível,
Siegfried,
Filho do herói, Siegmund.
Fafner, o gigânte malígno
Virou um dragão, e acabou com ele.
  • Possível poema 04
O mercador sem dinheiro nem equipamento,
Não tinha como ganhar um trocado
Mas não perdeu seu orgulho. Nunca mendigou.
Vendeu suas roupas e faca, pra levantar um fundo.
No começo, poções vermelhas ele vendeu.
Em Prontera, batatas doces também.
  • Possível poema 05
Bragi, Bragi,
Grita o nome, inesquecível poeta.
Minha canção é o seu suspiro,
Minha mente, sua intenção
Todo bardo serve a ele,
Todos os louvores são dele.

Atenção: Caso você queira o presente será necessários 60 troncos para fazer um dos instrumento abaixo.

-- Tronco de Alta Qualidade --
-- Tronco Sólido --
 Bandolin[2] x 1

-- Tronco Estéril --
-- Tronco --
 Violino[3] x 1

-- Tronco de Alta Qualidade se você tiver nível 50 -- 
Harpa[2] x 1
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comments :

  1. ei eu entrei em outro cite e estava disendo q tinha q conversar com o papai noel primeiro,e eu acho q por causa disso eu n consigo ganhar as 5 balas do boneco de neve.me ajuda eu acho q estou bugado.

    ResponderExcluir
  2. O bardo nao esta nesse local indicado :/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele acusa de letra e pronuncia erradas, o que fazer?

    ResponderExcluir