Quest Acesso ao Novo Mundo - Ragnarök

Level Mínimo: Base 70+
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Jellopy (300), Esmeralda (1) e Rubi (1).
Recompensa Pré-Renovação: Experiência, Base & Classe, de acordo com o level.

1º Passo (NPC - /navi prontera 163/53) – Vá para Prontera e encontre o NPC e ele dirá se quer saber algumas informações sobre uma novo lugar, responda que “sim”. Ele dirá que está recrutado pessoas corajosas e curiosas. no final da conversa ele dirá para ir até o Castelo de Prontera falar com o Recrutador.


2º Passo (Recrutador - /navi 
prt_castle 83/67) - Fale com o NPC recrutador que fica dentro do castelo e ele dirá que está recrutando jovens valentes, e perguntara si você esta interessado, selecione “Sim, estou interessado”, em seguida ele pedira que fale a Equipe de Promoção em Aldebaran.


3º passo ( NPC - /navi 
aldebaran 127/138) - Fale com o NPC e diga: ""Tenho uma coisa para você"" e ele pedirá a você 300 jellopy, assim que você trouxer, ele lhe dará os parabéns e dirá para você ir falar com a Equipe de Promoção em Geffen.


4º Passo ( NPC - /navi 
geffen 90/67) - Fale com o NPC e diga "O representante de Aldebaran me mandou até aqui", ele pedirá que você traga  1 Esmeralda assim que você trouxer a esmeralda ele lhe pedirá 1 Rubi, assim que você trouxer ele lhe dará os parabéns e dirá  para você ir falar com a Equipe de Promoção  em Izlude.


5º Passo (NPC - /navi 
izlude
99/136) - Fale com o NPC e diga: "Tenho uma coisa para você" ele dirá que não é necessário mais testes e lhe diz para ir falar com o Recrutador em Prontera.


6º Passo (Recrutador - /navi 
prt_castle 83/67) - Com a conclusão dos testes, o Recrutador diz que você já está pronto para explorar o novo mundo de Ash Vaccum. Um local totalmente diferente deste em que vivemos e pouco se sabe sobre ele, mas primeiro é preciso se alistar na Expedição da Aliança em Lighthalzen. Neste momento da quest, você recebe uma quantidade de EXP, que varia de acordo o level.

7º passo (Sikaiz - /navi lhz_in01 132/259) - Vá até o final da sala, próximo ao quadro negro para encontrar Sikaiz. Para ouvir o discurso dele, é preciso clicar no NPC. Repare que a partir desse passo, vai ser preciso conversar diversas vezes com Sikaiz para descobrir os detalhes da missão. Seu discurso é bem político, sobre a missão atender a todos os reinos em cooperação mútua. Após o término do discurso, clique mais uma vez em Sikaiz para se alistar e escolha Claro. Ele diz que Ash Vaccum não é um mundo dos mortais, e explica que só foi possível chegar lá através da fenda por onde Satan Morroc fugiu para nossa dimensão, continue falando com ele até que ele mande você ir para Prontera.


8º Passo (Coordenador - /navi prt_castle 121/51)
- Volte para Castelo de Prontera e dessa vez converse com o Coordenador da Aliança, informando sobre os preparativos da expedição. Durante a conversa é possível perceber uma rivalidade e uma disputa de liderança entre os reinos. Recado dado, volte para Lighthalzen e fale com Sikaiz.


9º passo (Sikaiz - /navi lhz_in01 132/259) - Retorne a mensagem dada em Prontera. Converse com Sikaiz, ele começa a contar a história da união dos três reinos: Rune-Midgard, Schwartzwald e Arunafeltz. Essa união foi necessária para que os estudos sobre a fenda fossem completos, agrupando o melhor de cada parte. Para que a união dê certo e continuem em paz, ele conta com a ajuda de um amigo chamado Munkero. fale novamente com Sikaiz para que Munkero lhe passe as tarefas que devem ser realizadas, entre elas, conversar com um gerente em Rachel.


10º Passo (Coordenadora - /navi ra_temple 119/113) - Fale com a Coordenadora da Aliança no centro do mapa do templo de Ranchel entre as piscinas. Clique na NPC para relatar sobre a Aliança e retorne para Lighthalzen para concluir a entrega da mensagem.


11º Passo (Sikaiz - /navi lhz_in01  132/259) - Entregue a mensagem relatando que a Coordenadora da Aliança em Rachel recebeu o recado. Clique mais uma vez no NPC. Desta vez, Sikaiz pede para você escrever seu nome no registro. É preciso escrever exatamente o nome do seu personagem que está fazendo a quest, caso contrário não é possível prosseguir. Só resta agora falar com o oficial para receber a ordem de partida.


12º Passo (Primeiro oficial - /navi lhz_in01 32/22) - Desça as escadas vermelhas e siga para a direita da recepção até um portal que permite chegar ao bar. No estabelecimento, continue andando para direita até encontrar dois senhores na mesa de bar, chamados de Primeiro e Segundo Oficial. Clique em um deles para escutar o diálogo. Mais um vez você escuta sobre a briga de interesses entre os reinos. Eles discutem um modo de fazer com que Munkero interceda por eles na missão e aos interesses de Schwartzwald. Lembre-se de clicar mais uma vez em um deles após escutar a conversa, para receber a ordem de partida.


13º Passo (Sikaiz - /navi lhz_in01 148/258) - Suba as escadas para conversar pela última vez com Sikaiz. Ao tentar entrar na sala de reuniões, os guardas não permitem mais o acesso. Dê a volta por fora da sala e pela direita (sentido anti-horário) e se aproxime nas imediações da célula lhz_in01 148,258 mantendo distância é claro, dos guardas. Nesta posição é possível clicar no NPC Munkero (gire a câmera caso ainda não consiga ver o NPC) e escutar escondido o que ele conversa com alguém.


14º Passo (/navi lhz_in01 130/231)  - Volte à entrada da sala de reuniões e converse com o Guarda Central (é o único que não te expulsa). Com as malas prontas, clique e escolha “Leve-me para lá”, para assim ser teleportado para a Fenda Dimensional no mapa à direita de Morroc.


15° Passo (Guarda da fenda - /navi moc_fild20 349/179 ) - Clique no NPC Guarda da Fenda logo à direita de onde você é teleportado. Escolha “Sim, Claro”, para seguir ao encontro de Munkero na Fenda Dimensional.


16º Passo (Munkenro - /navi moc_fild22b 230/197) – Este mapa é similar ao da Fenda Original onde se encontra o MVP Satan Morroc, você aparece no centro esquerdo do mapa. Para encontrar Munkero, é preciso dar a volta por completo até o centro direito para encontrar as primeiras barracas do acampamento com alguns Guardas da Fenda. Partindo destas barracas, suba uma das colinas em forma de espinho em direção ao centro do mapa para só assim encontrar o Chefe da Expedição. Lá você encontra Munkero, e ele diz que agora é o chefe da expedição já que Sikaiz teve que se retirar às pressas. Será preciso passar por um último teste, onde soldados irão atacar você. Clique novamente e escolha “Tudo pronto!” para iniciar.

OBS
: Caso queira sair, basta fala com o Guarda da Fenda.

Segue abaixo os detalhes dessa etapa.
Seu teste inicia quando o Líder da Aliança fala em Broadcast: Todos os soldados devem atacar os aventureiros nesta área por 15 minutos. Isto é uma ordem!
Diversos monstros aparecem no mapa com o nome Soldado da Aliança. São similares aos Yakuzas. Eles estarão espalhados ao longo de todo mapa, inclusive nos espinhos.
Você tem o tempo limite de 15 minutos para matar uma média de 30-50 monstros pelo mapa. Qualquer pessoa que esteja neste mapa pode matar os monstros para sua quest sem acarretar problemas.


Esta etapa da sua quest é concluída quando o Líder da Aliança fala em Broadcast: Aviso a todos os membros da aliança. Todos vocês devem parar de atacar e voltar ao trabalho normal. Isso é tudo.
Somente após esta mensagem em Broadcast que um novo personagem poderá continuar a quest nesta etapa, caso contrário ela fica travada para as demais pessoas, motivo pelo qual todos devem ajudar a matar os monstros no mapa quando possível.
Após este anuncio, o personagem que está concluindo a quest deve falar novamente com Munkero e prosseguir na quest.
Em alguns casos, é possível falar com o NPC Munkero sem nem precisar matar nenhum monstro. Nesse caso você consegue prosseguir na quest, mas para “liberar” novamente o NPC para os outros continuarem a quest, é preciso matar os monstros no mapa ou esperar os 15 minutos para os monstros sumirem.

17º Passo (Munkenro - /navi moc_fild22b 230/197) - Para concluir o guia, clique novamente no NPC Munkenko e ele finalmente diz que você está pronto para seguir ao Novo Mundo. Neste momento da quest, você ganhará uma quantia de EXP. Para ir à Ash Vaccum sempre que quiser, clique em Munkero e escolha “Sim, Claro!”.

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário