Quest completa do Sicário - Ragnarök

Level Mínimo: Base 99, Classe 50 [Mercenário Adotado] ou Classe 60~70 [Algoz]
Pré-Requisito: Ser Mercenário ou Algoz
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: Mudar para classe Sicário, 1 Som do Silêncio [0], 1 Anel de Maça Verde e Caixa de Joias [dependendo do seu rendimento na quest].


1° Passo (Membro da Guilda – /navi que_job01 75/95) – Assim que você alcançar o level necessário, vá até a cidade de Morroc. Chegando em morroc vá até a taverna localizada no centro esquerdo do mapa. Já dentro da taverna fale com o Membro da Guilda chamado Ahcart, que está encostado no balcão. Ele pergunta seu nome e responda “Qual é o pedido?” em seguida “Farei isso” então ele pede que você vá até a cidade de Veins.

2° Passo (Daora – /navi job3_guild01 82/90) – Vá até a cidade de Veins e procure pela Guilda dos Sicários. Ao chegar na guilda fale com a Daora, Ao falar com a Daora ele informa que está vendendo um licor especial de Morroc “….” em seguida ela pergunta o seu nome, ao informa seu nome ela diz ter ouvido falar de você lhe da uma tarefa especial.


3° Passo (Mayshell – /navi job3_guil01 16/18) – Ainda na guilda entre no portal a direita, chegando no corredor entre na sala a esquerda e fale com a Mayshell. Sua tarefa será encontrar e punir uma pessoa que pretende acabar com a organização dos Sicários. Selecione “Certo...” para aceitar a missão.


4° Passo (Daora – /navi job3_guild01 82/90) – Volta até a parte do bar onde se encontra Daora e escolha repetidamente a opção “Me dê 1 copo” até aparecer um novo menu com a opção “Pedir por ajuda”. Ela lhe dá a dica que essas pessoas que você precisa encontrar. 

5° Passo (Vigilante – /navi veins 291/214) – Saia da guilda dos Sicário e procure pelo Vigilante, ao encontra-lo você pergunta “Você conhece Trovan?”. Na verdade Trovan é o próprio vigilante e com isso você acaba pedindo ajuda para identificar as pessoas da vila, ele comenta sobre um sacerdote que visitou a vila um dia desses. Então escolha “Cancelar.

6° Passo (Jovem Mercador – /navi ve_in 246/303) – Depois de Falar com o vigilante vá até a loja de utilidade e converse com um jovem mercado que está ao lado de um vendedor de utilidade. Converse com o Jovem Mercador e pergunte “Você conhece Crave?” em seguida “Você viu algum estranho nos últimos dias?”, então ele comenta sobre uma misteriosa menina na cidade. Selecione “Interromper” para prosseguir a quest sem visualizar novamente as dicas.


7° Passo (Garçonete – /navi ve_in 228/108) – Saindo da loja de utilidades, você deve ir até a taverna que está a noroeste do mapa. Já na taverna fale com a Garçonete e pergunte a ela “Você é...”, ela fala bastante coisa e comenta novamente sobre um sacerdote de Rachel. Selecione então “Fazer isso” para juntar todas as dicas e na sequência fale “O local de residência não estava claro” em seguida “Há mais de 2” para saber o passo seguinte.

8° Passo (Peddler – /navi veins 187/142) – Passe novamente pela rua da feira abaixo da Taverna para conversar com a Peddler (Vendedora Ambulante).

9° Passo (Homem Idoso – /navi veins 191/133) – Em seguida, converse com o Homem Idoso logo abaixo da NPC do passo anterior.

11° Passo (Daora – /navi job3_guild01 82/90) – Retorne a Guilda dos Sicários e converse mais uma vez com Daora. Fale com ela e diga “Me dê um copo”, e em seguida “Pedir um conselho” ela pedi alguma informação que você conseguiu “Você quer ter uma conversa franca...”. Tudo indica que seu próximo passo é encontrar uma tal de Melissa.

11° Passo (Garota – 223/179) – Para falar com a Garota você tem que da uma volta no mapa para chegar no local em cima da loja de utilidades e encontrar a Garota. Ao encontra-la ela pergunta si perdeu algum amigo? “Você sabe de alguma coisa?”, então ela pede as características da pessoa “Certo, posso começar?”, ela pergunta si é um garoto ou uma garota? “Uma garota”, ela pergunta qual a cor do cabelo? “Loiro claro” então ela faz mais uma pergunta si é jovem ou de mais idade? “Jovem”. Ela reconhece a pessoa e diz seu nome é Estillda. Além disso, diz que ela estará em um beco sem saída em cerca de 1 hora (partindo do momento que se finaliza a conversa com Melissa). Escolha “Mostrar-lhe um sinal de positivo”.

Atenção: Ao finalizar esse passo você deve aguarda um período de 01:03 (uma hora e três minutos)

12° Passo (Daora – /navi job3_guild01 82/90) – Novamente na Guilda dos Sicários, fale com Daora sobre a informação da Garota escolhendo “Me dê 1 copo” então você pergunta “Onde é o beco sem saída?”. Ela indica um local na parte de cima direita (nordeste) de Veins.

13° Passo (Estillda – /navi veins 341/286) – Passando o período de 1h (recomenda-se aguarda mais três minutos), vá até um beco sem saída ao nordeste do mapa. Suba o beco em modo Furtividade para aumentar as chances de sucesso em surpreender a Estillda. O objetivo é se aproximar de Estillda e “Fazer um ataque surpresa”. Existe tanto a chance de falha como de sucesso nesse processo. A cada falha, será preciso aguardar mais 10 minutos para tentar novamente. Um vez que se tenha realizado o ataque surpresa com sucesso, escolha “Quem mandou você?”, ela vai entrar em pânico e você deve “Acalma-la” e “Quando vocês deveriam se encontrar?”, para que seja marcado um encontro na Guilda dos Sicários.

Atenção: Tome bastante cuidado para não se aproximar muito rápido do local próximo de onde a NPC irá aparecer, para não correr o risco de ser desconectado.
Lembre fique no modo furtividade até o final do diálogo com a Estillda, caso contrário você falhara em sua missão.

14° Passo (Daora – /navi job3_guild01 82/90) – De volta à Guilda dos Sicários, escolha “Sim, eu disse” com a Daora para confirmar que você irão proteger a Estillda. Em seguida selecione “Não, eu só protejo” e vá até o quarto da moça.


15° Passo (Estillda – /navi job3_guil01 79/14) – Depois de falar com a Daora entre no portal a direita do bar e dentro do corredor, escolha o portal da direita pare entrar na sala eque a Estillda. você pergunta “Está tudo bem” ela comenta que veio a cidade para ganhar zeny “Você veio aqui sozinha?”, em seguida “O que você pode me dizer?”, então ela conta tudo o que sabe e comenta sobre o lugar onde se encontra com essa pessoa misteriosa e acaba revelando que vai de fato encontra-lo em cerca de 3 horas.


Atenção: Ao finalizar esse passo você deve aguarda um período de 03:00 (Três horas).

16º Passo (Residência Sul – /navi veins 206/55) – Após aguardar mais 3 horas (pode demorar um pouco mais que isso), siga para residência mais ao sul de Veins e desça uma escadinha até a porta do lugar. Somente será possível entrar no local quando um Pop-up aparecer com a opção “Entrar”. No meio tempo de 3 horas ou menos, esse procedimento estará inativo.

17° Passo (Homem de Preto - job3_guil01) – Dentro da casa você encontra um homem de preto, ao si aproximar dele abrira um pop-up, continue falando com ele até que ele decide ti atacar, derrote ele.

18° Passo (Homem Morto - job3_guil01) – depois de derrota o homem de preto verifique o corpo do Homem morto para conseguir a Chave da Mansão. Para sair do local de batalha, basta clicar novamente no corpo e ser teleportado.

19° Passo (Girke - /nave rachel 115/76) – Siga agora para Rachel, e encontre o NPC Girke na parte de baixo central da cidade.

20° Passo (Oresa Rava – /navi ra_in01 145/196) – Ainda na cidade de Rachel vá até a Residência onde si encontra o Oresa Rava, ele diz que está velho d’mais para trabalhar com artesanato, você pergunta si você conhece a chave que você obteve, ele pergunta onde você conseguiu “Tenho uma História…” então ele vai passa algumas informações úteis para você.

21° Passo (Mayshell – /navi job3_guil01 16/18) – Volte a Guilda dos Sicários e converse com Mayshell em sua sala. Relate todo seu progresso até o momento e lhe entregue a Chave da Mansão. Com isso você acaba descobrindo que essa chave na verdade pertence a uma residência de um recém formado oficial de Veins.


22° Passo (Renzak - /navi ve_fild05 327/308) – Depois de falar com a Mayshell, você deverá encontra com Renzak. Partindo da cidade de Veins siga até para o portal noroeste do mapa e siga até o mapa seguinte, até sair no mapa ve_fild05 e você encontrará com Renzak, ao falar com a mesma ela lhe diz que você tem apenas 10 minuto para completar a missão “Certo, entendi” e você será teleportado.


Atenção: A partir do próximo passo as coisas começara a ficar mais difícil, leve algumas poções, entre outros itens de recuperação de HP.
Caso você morra na mansão, seu personagem terá de esperar mais 10 minutos para tentar novamente e perderá pontos no Ranking final da quest. Em caso de isso acontecer, basta falar novamente com a Garota.

23° Passo (Mansão - job3_guil03) – Dentro da Mansão, você sempre será um alvo então tome bastante cuidado. Ah vários Cães Infernais e Dandelion então siga o trajeto indo para cima na direita até encontrar uma cerca de Arame Farpado. Ao se aproximar desse lugar, vá devagar para não ser desconectado com o Pop-up de opções. Quando esse menu aparecer, escolha “Espremer-me pelo espaço.” ao passar para o outro lado siga pelo canto da parede até o final..

24° Passo (Porta Secreta - job3_guil03) – Depois de passar a cerca e chagar até o fundo do corredor siga a sua direita e encontre a porta secreta, e passe por ela e você encontrará o Sacerdote.

25° Passo (Sacerdote de Rachel - job3_guil03) – Passando pela porta secreta ande um pouco mais até avistar o Sacerdote. Fale com ele até que ele si transforme em um poderoso monstro. Você deverá derrota-lo para prosseguir na quest. Feito isso, o monstro acaba derrubando um Biscoito Sagrado, que pode ser usado para facilitar sua fuga do lugar.

26° Passo (Renzak - job3_guil03) – Após derrotar o Sacerdote na Mansão, volte pela porta secreta e siga para a cerca e fale com a Renzak e ela será o responsável por teleportar você de volta à Guilda dos Sicários.

27° Passo (Mayshell – /navi job3_guil01 16/18) – Depois de derrotar o Sacerdote e falar com a Sicária Renzak você será teleportado a guilda então fale com a Mayshell. Ela lhe parabeniza e lhe diz sua colocação em um Ranking próprio que vai de A até F (A o melhor, e F o pior). caso sua pontuação seja boa você receberá uma Caixa de Joias.

28° Passo (Bercasell - job3_guil01) – Saindo da sala da Mayshell, siga até a sala direita do corredor, converse com um Sicário chamado Bercasell e escolha “Quero ser um Sicário”. Nesse momento, além de seu personagem mudar para a classe [Sicário], você recebe um chapéu Som do Silêncio [0] (só poderá ser equipado no level 100) e um Anel de Maça Verde. (guarde este item para o futuro!).

Som do Silêncio [1]

AGI +1, DEFM +5
Quando a AGI base é superior a 120: ATQ +10, Esquiva +5
Defesa: 6
Equipa em: Meio e Baixo
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Sicários


OBS: Segue uma imagem para lembrar dos velhos tempos, no qual todos colaboraram e organizamos uma fila…


Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 Comments :

  1. Boa. Mas só um mísero detalhe, Som do Silêncio tem 1 slot.

    ResponderExcluir
  2. Quest atualizada dia 13/01/2014

    ResponderExcluir
  3. gostaria de agradecer pela ajuda, tenho certeza que deu muito trabalho fazer um guia perfeito desse, mas esta de parabens.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou com Classe 61 de Algoz e não consigo, por que isso acontece?

    ResponderExcluir
  6. Tiago não vale apena, eu sempre recomendo mudar no level 70, vai por mim!

    ResponderExcluir
  7. Tiago Barbosa você pode até virar no 61, mas tenha certeza do que está fazendo, estude e veja se não deixou alguma skill pra trás, você não é obrigado a virar no 70, mas "seguro morreu de velho"

    ResponderExcluir